Test
SFL International Reach
Choose your region

Não Pise em Ninguém

Quando você ouvir a frase “Não Pise em Ninguém”, é importante refletir sobre o que isso significa para você. Simplificando, é importante respeitar os direitos de todos de viver livremente, sem julgamento, desde que não desejemos nem representemos danos físicos ou emocionais a outros.

Definido dessa maneira, é fácil concordar com esse sentimento, mas ainda existem muitas barreiras à liberdade, mesmo em países como os Estados Unidos, onde os americanos se orgulham da Declaração de Independência.

Em todo o mundo, os governos adotam as liberdades das pessoas por meio da exploração, subjugação a regimes autoritários ou “não-livres”, criminalização de crimes sem vítimas e roubo.

Então, o que queremos dizer quando dizemos: “Não pise em ninguém”?

IGUALDADE DE TRATAMENTO SOB A LEI
Todos merecem receber tratamento igual nos termos da lei, independentemente de idade, sexo, orientação sexual, religião, etnia ou credo.

INOVAÇÃO TECNOLÓGICA
A inovação é fundamental para o florescimento humano e, portanto, não pisaremos no desenvolvimento tecnológico.

PRIVACIDADE DIGITAL
Todo mundo tem direito à privacidade, e os governos não devem abusar de seu poder de censurar nossa atividade online.

FIM DA GUERRA ÀS DROGAS
É hora de parar de obrigar os contribuintes a pagar pela guerra fracassada contra as drogas e abraçar a escolha do consumidor.

LGBTQ
O governo não tem opinião sobre quem nos é permitido amar. A comunidade LGBTQ tem o direito de viver em paz, sem medo de perseguição.

REGULAÇÕES DE MEDICAMENTOS
Não ter o direito de tentar é uma violação da nossa liberdade individual. Devemos ser livres para escolher nosso método de tratamento, sem a necessidade de aprovação do governo.

ROTULAGEM DE ALIMENTOS
O governo não deve ditar o que podemos e o que não podemos consumir às custas dos contribuintes. Devemos ser livres para escolher o que colocamos em nossos pratos.

INOCENTE ATÉ QUE SE PROVE A CULPA
Em uma sociedade livre, todos têm direito a um julgamento justo em um tribunal. A presunção de inocência até que se prove o contrário deve ser protegida.

POR QUE “NÃO PISE EM NINGUÉM” IMPORTA PARA O SFLB
O respeito pelos direitos individuais significa que todos são tratados de forma igual nos termos da lei. Todos merecem ser tratados com dignidade, mesmo quando são acusados ​​ou considerados culpados de um crime.

Os agentes governamentais não estão isentos ou acima da lei e devem ser igualmente responsabilizados quando cometem crimes. Devemos demonstrar tolerância com aqueles que praticam pacificamente estilos de vida ou mantêm crenças ou preferências diferentes das nossas.

X