Local Coordinator Program

Search
Close this search box.

Não Pise em Ninguém

Quando você ouvir a frase “Não Pise em Ninguém”, é importante refletir sobre o que isso significa para você. Simplificando, é importante respeitar os direitos de todos de viver livremente, sem julgamento, desde que não desejemos nem representemos danos físicos ou emocionais a outros.

Definido dessa maneira, é fácil concordar com esse sentimento, mas ainda existem muitas barreiras à liberdade, mesmo em países como os Estados Unidos, onde os americanos se orgulham da Declaração de Independência.

Em todo o mundo, os governos adotam as liberdades das pessoas por meio da exploração, subjugação a regimes autoritários ou “não-livres”, criminalização de crimes sem vítimas e roubo.

Então, o que queremos dizer quando dizemos: “Não pise em ninguém”?

IGUALDADE DE TRATAMENTO SOB A LEI
Todos merecem receber tratamento igual nos termos da lei, independentemente de idade, sexo, orientação sexual, religião, etnia ou credo.

INOVAÇÃO TECNOLÓGICA
A inovação é fundamental para o florescimento humano e, portanto, não pisaremos no desenvolvimento tecnológico.

PRIVACIDADE DIGITAL
Todo mundo tem direito à privacidade, e os governos não devem abusar de seu poder de censurar nossa atividade online.

FIM DA GUERRA ÀS DROGAS
É hora de parar de obrigar os contribuintes a pagar pela guerra fracassada contra as drogas e abraçar a escolha do consumidor.

LGBTQ
O governo não tem opinião sobre quem nos é permitido amar. A comunidade LGBTQ tem o direito de viver em paz, sem medo de perseguição.

REGULAÇÕES DE MEDICAMENTOS
Não ter o direito de tentar é uma violação da nossa liberdade individual. Devemos ser livres para escolher nosso método de tratamento, sem a necessidade de aprovação do governo.

ROTULAGEM DE ALIMENTOS
O governo não deve ditar o que podemos e o que não podemos consumir às custas dos contribuintes. Devemos ser livres para escolher o que colocamos em nossos pratos.

INOCENTE ATÉ QUE SE PROVE A CULPA
Em uma sociedade livre, todos têm direito a um julgamento justo em um tribunal. A presunção de inocência até que se prove o contrário deve ser protegida.

POR QUE “NÃO PISE EM NINGUÉM” IMPORTA PARA O SFLB
O respeito pelos direitos individuais significa que todos são tratados de forma igual nos termos da lei. Todos merecem ser tratados com dignidade, mesmo quando são acusados ​​ou considerados culpados de um crime.

Os agentes governamentais não estão isentos ou acima da lei e devem ser igualmente responsabilizados quando cometem crimes. Devemos demonstrar tolerância com aqueles que praticam pacificamente estilos de vida ou mantêm crenças ou preferências diferentes das nossas.

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES DE NÃO PISE EM NINGUÉM

ÚLTIMOS ARTIGOS DO BLOG

Students For Liberty is the largest pro-liberty student organization in the world.

To get started, please select your region on the map.

Asia Pasific