Test
SFL International Reach
Choose your region

PROGRAMA DE COORDENADORES

O Programa de Coordenadores é o principal programa do SFLB para promover ativamente as ideias de livre mercado e liberdade individual nos campi das faculdades.

Os coordenadores locais do SFLB, estudantes de graduação e pós-graduação, são a face da liberdade em seus campi universitários. Eles são o músculo do movimento, capacitando os estudantes em suas áreas a defender as idéias de liberdade.

Líderes estudantis precisavam espalhar as ideias de uma sociedade livre

Este programa de base procura líderes estudantis para espalhar as ideias de uma sociedade livre, iniciando novos estudantes pró-liberdade, organizando eventos para promover as idéias de liberdade, fornecendo recursos para grupos de estudantes e identificando e orientando outros estudantes pró-liberdade. O programa de coordenadores locais é aberto a estudantes de graduação e pós-graduação e inspirou programas semelhantes em todo o mundo, em lugares como América Latina, Europa, África e Sul da Ásia. Os coordenadores têm a oportunidade única de promover a liberdade e desenvolver suas habilidades com indivíduos afins de todo o mundo, enquanto trabalhamos juntos para alcançar um futuro livre para todos.

Complete a inscrição online

O SFLB irá lhe contatar se você for selecionado

Aqueles que forem aceitos para o programa deverão realizar o nosso treinamento online para coordenadores.

Os candidatos ideais terão as seguintes qualidades:

O Programa de Coordenadores é altamente competitivo e desenvolvido para os principais líderes estudantis do Brasil. Todos os membros do Programa de Coordenadores do SFLB devem ser estudantes universitários atuais (graduação ou pós-graduação) no Brasil.
Os candidatos interessados em se tornar coordenadores locais precisam se dedicar de 5 a 10 horas por semana ao longo do programa por um ano acadêmico. Os candidatos selecionados serão excelentes comunicadores profissionais e gentis.


Habilidade de realizar vários projetos ao mesmo tempo;
Quer desenvolver suas próprias habilidades;
Tem auto motivação para concluir projetos com pouca ou nenhuma supervisão;
Paixão pelas ideias de liberdade e por tornar o mundo um lugar mais livre;
Ame ficar até tarde conversando com outros coordenadores sobre como tornar o mundo mais livre.