Local Coordinator Program

Search
Close this search box.

Paz, Amor E Liberdade

Se queremos prever um futuro que celebre a paz, o amor e a liberdade, devemos estar dispostos a aceitar que o uso da força militar deve se limitar à autodefesa.

Como o Dr. Tom G. Palmer, membro sênior do Instituto Cato e vice-presidente executivo de programas internacionais da Atlas Network, disse certa vez: “Empreendedorismo, prosperidade, sociedade civil, amizade, conquista, produtividade, arte, conhecimento, beleza, amor, família, satisfação, contentamento, felicidade – esses podem ser alcançados em paz ou destruídos na guerra. ”

Além disso, também devemos considerar outros fatores subjacentes que nos inibem de alcançar a liberdade.

ANTI-GUERRA
Para promover um ambiente de paz, amor e liberdade, a ação militar deve ser evitada a todo custo, exceto, como último recurso, na defesa da liberdade.

LIVRE MIGRAÇÃO
O local de nascimento de um indivíduo não deve ditar nem limitar suas chances de buscar refúgio, realização e prosperidade.

FIM DA BRUTALIDADE POLICIAL
Maior transparência e responsabilidade da polícia podem ajudar a manter nossas comunidades livres do abuso de poder.

DIREITOS HUMANOS
Todos os seres humanos têm direito ao mesmo nível de vida, proteção e liberdade, independentemente da idade, sexo, país de origem, etnia, orientação sexual, religião ou capacidade.

LIVRE INICIATIVA E RESPONSABILIDADE MORAL
Os indivíduos devem ser livres para fazer suas próprias escolhas pessoais, desde que não prejudiquem os outros e estejam dispostos a aceitar total responsabilidade por suas ações.

POR QUE PAZ, AMOR E LIBERDADE IMPORTAM PARA O SFLB
A guerra é um jogo de soma negativa. Deveria haver uma presunção contra a guerra em favor da contenção. A guerra é minimamente justificada em legítima defesa, respondendo a um ataque violento direto.

O protecionismo é prejudicial para todas as partes e leva a conflitos. O livre comércio é cooperativo, soma positiva e aumenta a probabilidade de paz. O policiamento doméstico não é guerra e não deve ser militarizado nem em equipamento nem em tática.

ÚLTIMOS ARTIGOS DE PAZ, AMOR DE LIBERDADE

ÚLTIMOS ARTIGOS DO BLOG

Students For Liberty is the largest pro-liberty student organization in the world.

To get started, please select your region on the map.

Asia Pasific