Local Coordinator Program

Search
Close this search box.

Victória da Luz

Biografia: Com formação em Direito, Victoria da Luz atua atualmente como Associada de Lideranças no Brasil para o Students For Liberty Brasil. Nesse papel, ela se dedica integralmente ao treinamento e coordenação de líderes no Brasil que advogam apaixonadamente pela liberdade e pelo empreendedorismo.

Motivada por um compromisso inabalável com os princípios da liberdade e a filosofia do objetivismo, Victoria participa ativamente de cursos, conferências e programas de treinamento nacionais e internacionais. Seu principal objetivo é a aprendizagem contínua, com o intuito de inspirar e capacitar outros a defenderem os valores da liberdade, razão e inovação. Victoria da Luz esforça-se incansavelmente por um mundo fundamentado na liberdade individual e na autorresponsabilidade.

Figuras favoritas na Liberdade: Ayn Rand, Friedrich Hayek e Thomas Sowell

Sobre o Students For Liberty: “O SFL desempenhou um papel crucial em minha vida, permitindo-me construir muitas amizades com pessoas que compartilham os mesmos valores que eu. Gosto de estar em contato com pessoas que buscam um mundo melhor, com mais liberdade e um maior senso de responsabilidade.”

Students For Liberty is the largest pro-liberty student organization in the world.

To get started, please select your region on the map.

Asia Pasific