Test
SFL International Reach
Choose your region

SFLB

Como trabalhar pela liberdade e acelerar sua carreira

By

Se você quer saber como você pode hoje, ainda na universidade, entrar no SFLB, trabalhar em defesa da liberdade, e acelerar sua carreira…

Você deveria conhecer a história de como o nosso coordenador Gianluca Lorenzon está sendo responsável por fazer o Brasil dar um salto no Índice de Liberdade Econômica.

Como muitos, ele era um estudante de Direito apaixonado pela liberdade, e que sabia que suas ideias não eram exatamente populares. Mas sua vida mudou completamente graças a uma decisão: entrar no Programa de Coordenadores do Students For Liberty Brasil (SFLB).

Como coordenador local, Gianluca recebeu apoio, treinamento, recursos, e o mais importante: uma comunidade de pessoas que, assim como ele, amavam a liberdade.

A fundação do Clube Farroupilha

Isso o permitiu conhecer o grupo de coordenadores que o ajudou a fundar o Clube Farroupilha em Santa Maria, Rio Grande do Sul.  

Com o Clube, Gian e outros coordenadores promoveram eventos, palestras, e até criaram uma biblioteca comunitária com livros liberais!

Sua atuação de destaque o fez Coordenador Estadual para o Rio Grande do Sul. Neste cargo, ele aprendeu sobre gestão de pessoas e processos. E foi tão bem-sucedido que de voluntário, Gian virou parte da equipe do Students For Liberty supervisionando o Programa de Coordenadores.

Convenhamos, se a história acabasse por aqui, ela já seria incrível! Trabalhar com a liberdade e ainda receber por isso é o sonho de muita gente…

Mas o Gianluca não parou!

Sua bem-sucedida gestão do Programa lhe rendeu o convite para se tornar Diretor de Operações do Instituto Mises Brasil, onde foi citado pelo Wall Street Journal e escreveu o livro “Ciclos Fatais: Socialismo e Direitos Humanos”.

Em 2017, graças a toda expertise em gestão e administração adquiridas, Gianluca foi contratado para trabalhar na líder mundial no mercado de consultoria empresarial, a McKinsey & Company.

Mais uma vez, essa história poderia acabar aqui, e você com certeza já teria todos os motivos do mundo para ingressar no Programa de Coordenadores do SFLB…

Mas ela ainda não acabou!

No início de 2019, Gianluca foi convidado para ser Diretor de Desburocratização do Ministério da Economia. E, dentro do governo, ele aproveitou a oportunidade para nos dar mais liberdade….

Você conhece a Lei de Liberdade Econômica? Foi o Gian quem fez!

Graças ao SFLB, Gianluca estava pronto para esse momento. Ele recebeu treinamento, uma incrível comunidade, e, nas suas palavras, “habilidades que a maior parte das universidades não vão te ensinar”.

E é isso que nós queremos te proporcionar desde o seu 1º dia como coordenador!

Com uma metodologia baseada na Teoria de Mudança Social pensada pelo filósofo e economista austríaco F.A. Hayek, o Programa de Coordenadores foi feito para que a sua defesa da liberdade na universidade lhe ensine habilidades essenciais para sua carreira.

Gestão de pessoas, gestão de tempo, controle financeiro, inteligência emocional, marketing, copywriting, escrita científica, planejamento estratégico, e muitas outras aptidões!

De fato, estes foram apenas alguns dos tópicos que os coordenadores que participaram do Treinamento Nacional de Lideranças realizado em São Paulo durante 1 semana (com todas as despesas pagas para os participantes) tiveram a oportunidade de estudar.

Mas você perder essa oportunidade…

Para garantirmos que todos terão suas respostas devidamente avaliadas, tivemos que limitar as inscrições para o Programa de Coordenadores a 2.200 aplicações…

E por motivos operacionais não poderemos abrir mais vagas do que estas….

Então, faça agora sua inscrição e dê o primeiro passo para se tornar um líder da liberdade:

Write for Us

Our Writers